domingo, 22 de junho de 2008

Parabéns ao Projeto Integrando Gerações!




Há 07 anos nascia o Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade" para o mundo! Após uma gestação de 6 meses, enfim ganhava vida própria! E uma vida de sucesso, porém de muito esforço e dedicação!

O Projeto Integrando Gerações chega à sua 8ª edição na posição de "Vencedor", colecionando para si e para as instituições onde é desenvolvido, alguns prêmios e várias conquistas. E que continue assim, sempre!

Que esse projeto continue a ser uma bênção na vida daqueles que vislumbram a possibilidade de um amanhã melhor! Esse projeto mudou hábitos, trouxe vida e esperança, porque acima de tudo, tem o seu foco voltado para o futuro!

O meu agradecimento em particular as instituições que acreditaram e investiram nessa idéia! Aos jovens (os amados monitores) que muito se doaram e desempenharam, com louvor, o ofício de voluntários! As pessoas da Terceira Idade (meus amados alunos) que puderam galgar mais um degrau na vida! Aos pais pela confiança depositada! Aos parceiros pela semente lançada! Aos meus colegas professores pelo incentivo! A minha família pela compreensão!

Muito obrigado pela oportunidade e apoio de todos!


"A bem da VERDADE, atualmente, o Projeto Integrando Gerações é o resultado do que foi no passado e, será no futuro, o resultado do que está sendo feito no presente!"

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade": a contínua e perseverante confiança no futuro! Vai acontecer!

...e por fim, quem fala a VERDADE, manifesta a JUSTIÇA!

Francesco Edson Nogueira
Idealizador e autor

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total