terça-feira, 8 de junho de 2010

Projeto Integrando Gerações: Outros atores importantes!

Continuação...

Outros atores importantes no projeto!

Dando continuidade ao aspecto do pessoal envolvido no projeto, entre outros papéis desempenhados, os citados anteriormente são os principais, pois são realizados pelas pessoas que estão à frente do projeto.

Entretanto, para realizar com sucesso um projeto nesses moldes é inegável e de suma importância a contribuição das pessoas que dão apoio e retaguarda para fazer tudo isso acontecer.

Não se pode esquecer do pessoal que atua nos bastidores: o pessoal de suporte técnico, as inspetoras da escola, as secretárias de coordenações, o porteiro, o pessoal da limpeza, enfim, o operacional em geral.

São essas as pessoas que, nos eventos que o projeto realiza, como: formatura, aula magna, passeios, aulas técnicas, comemoração de aniversários, entre outras, mesmo trabalhando por detrás dos holofotes e das cortinas, prestam um serviço de extrema relevância, pois constituem parte da engrenagem do projeto.

Esses atores devem sempre ser participados da sua importância e devidamente orientados quanto a como proceder em relação aos idosos.



Clique aqui!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total